Política de Troca

POLÍTICA DE TROCA

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

É de grande importância que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazo de entrega, pois uma vez que for efetuada a compra o mesmo estará de acordo com as condições e normas determinadas pelo site Emporio das Cases. Para sua segurança, assim que receber sua encomenda pelos Correios verifique se o mesmo encontra-se em perfeito estado e se não há nenhuma divergência com o mesmo, caso haja qualquer problema, entre em contato com a nossa Equipe no prazo descrito em nossa "Política de Trocas e Devoluções".

Os preços poderão sofrer alteração sem aviso prévio.

O custo de envio do produto em caso de Troca e Devolução são de inteira responsabilidade do comprador.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nosso site oferece aos clientes produtos de qualidade, trabalhamos com fornecedores selecionados em várias categorias dos produtos que comercializamos. No entanto, por mais que possuímos um rigoroso controle de qualidade algumas vezes problemas podem existir, por isso criamos uma Política de Troca e Devolução que atendem todas as diretrizes legais e é capaz de manter a credibilidade e alcançar a satisfação dos nossos Clientes, vejamos:

PRODUTOS COM DEFEITOS OU EM DESACORDO COM PEDIDO:

Na eventualidade de qualquer problema com o produto entregue, o cliente deverá entrar em contato através do link Fale Conosco e nos informar o número de seu pedido e o problema encontrado no mesmo. No prazo máximo de 2 dias úteis entraremos em contato para prestar todos os esclarecimentos necessários e decidir a melhor solução para ambas as partes.


PRODUTO COM DEFEITO E GARANTIA:

Se seu produto apresentar qualquer vicio de fabricação, o mesmo deverá ser enviado para nossa equipe no prazo máximo de até 5 dias úteis contando a partir da data de recebimento para a avaliação do mesmo, sendo que as despesas de transporte, serão únicas e exclusivas de responsabilidade do cliente, no caso de constatação de mal uso o produto perde sua garantia e é cobrado as despesas de transporte do cliente. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja em perfeito estado, e que as mercadorias tenham manual e todos os acessórios.

REEMBOLSO:

Adotamos o sistema Pagamento Digital para pagamentos eletrônicos, que mantém política própria para liberação do pagamento e reembolso de valores, cujas regras são cumpridas por nós.Caso a forma de pagamento tenha sido outra, nossa central de atendimento entrará em contato para obtenção dos dados e realização do reembolso.


ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução ou reembolso, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Empório das Cases se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Dúvidas e outras informações favor entrar em contato através do link Fale Conosco, estaremos a disposição para eventuais esclarecimentos.
Fale conosco